quarta-feira, 5 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO

  

       Este blog foi criado por professores que estão participando da primeira edição do curso Melhor gestão, melhor ensino. O curso é realizado a distância pela Escola de formação e aperfeiçoamento de professores da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
      A nossa intenção é criar um ambiente que permita a leitura e a produção escrita por todos.


                                        " Se acaso me houvesse alertado o interesse,
                                                 que me despertasse a inteligência,
                                       se antes de cada matéria tivesse um prefácio estimulante,
                                            me oferecesse fantasia em lugar de fatos,
                                        me divertisse e me intrigasse com o malabarismo dos
                                                                      números,
                                                            romantizasse mapas,
                                          me desse um ponto de vista a respeito da história
                                                   e me ensinasse a música da poesia,
                                                     talvez eu tivesse sido um erudito."

                                                                                                                 (Charles Chaplin)

2 comentários: